A designer

Formada em Engenharia Florestal pela ESALQ-USP e Design de Produto pelo Mackenzie, retira sua inspiração dos elementos da natureza, trabalhando as formas, e também os materiais diversos. Quando não está criando para a Shiro, atua como professora de design de joias, esmaltação e Keum Boo, na escola de joalheria ESPMIX.

O atêlie

A marca: foi idealizada pela designer quando encontrou em 2012, dentro da joalheria artesanal a paixão e motivação para seguir com seu propósito, fortalecer as pessoas no seu dia a dia, proporcionando maior confiança e prazer de ser quem são.

MISSAO: Criar joias leves e originais que fortaleçam as pessoas, lhes permitindo expressar suas singularidades.

VISAO: Ser reconhecida regionalmente pelo design diferenciado e qualidade das joias artesanais.

VALORES: Acreditamos que qualidade de vida englobe o bem estar individual e o coletivo, através de boas relações e do respeito para com o próximo.

Buscamos desenvolver joias com design original e marcante, que permitam que as pessoas que as usam consigam expressar sua essência, se sentindo mais leves e confiantes.

Acompanhe nosso instagram @shirojoias
#blackouttuesday
Ando meio lenta ainda com as redes, mas eu nessas próximas semanas vou postar por aqui as peças que tenho disponíveis para pronta entrega, e as gemas que tenho disponiveis para encomendas 💜
Uma ótima semana!!
Essa quarta tem live na @espmix vou tentar falar um pouco de como o design é aplicado no meu trabalho 😉
Essa foto foi me passada como referência para desenvolver um pingente para uma pessoa especial com quem meu cliente divide não apenas o amor um pelo outro, nas também o amor pela escalada. 
O pingente em prata representa o camalot, um instrumento utilizado na escalada, com as montanhas e o sol recortados e a turmalina melancia vem para fortalecer essa relação.
Foi a maternidade que me fez mudar e buscar fazer aquilo que acredito, portanto não teria como não comemorar este dia. Um ótimo dia das mães para todas!
Quarta feira farei uma live com a Ana na @oficiofeira para falar um pouco sobre o corpo feminino como inspiração. 
Já estou nervosa pra variar rs